Dica musical: Banda Conexa

Bom dia povo lindo de Deus!

Hoje, o dica musical é de uma banda que ando apaixonada *-* os clipes lindos, os integrantes abençoados! BANDA CONEXAAA !

Aproveitem gente, tem o cd na loja  da Canção Nova para vocês comprarem!

Agora vamos a algumas músicas *-*

Sou Jovem

“Sei que sou jovem mas também sou guerreiro
Sei que sou jovem mas sou mensageiro
Foi Deus quem me chamou e eu disse sim.”

Real Motivo

”Teu amor vale bem mais
Do que tudo que deixei pra trás 
Hoje eu sei que descobri
Meu real motivo pra sorrir.
Para te amar, pra te adorar
Foi que eu nasci meu Senhor!”

Bem Maior

”Só ele sabe a nossa dor 
E é capaz de transformar
Cada lágrima que cai
Em sementes de um novo amanhã”

Amar Pra Valer

”Mas só consegue amar pra valer
Quem consegue tudo esquecer
Esse é o amor que o Senhor nos ensinou na cruz
E daí se o outro errar?
Se eu sofrer a dor vai passar
Nunca se arrepende quem decide amar”

É isso gente! Beijoos! Fiquem com Deus

Leave a Reply

