Qual será o pecado dele?

Olá! Paz de Cristo!

Chegando do trabalho, liguei a tv na Canção Nova e estava passando missa, lembrando que hoje é quinta feira de adoração. O padre, em sua homilia, falou sobre um menino, 22 anos, que morreu a dias atrás. ele morreu dormindo, nessa noite mais ou menos uma hora e meia da madrugada, o pai dele tinha ido na sala perguntar se podia desligar a tv, ele estava assistindo a Canção Nova, ele falou que não, mais quando deu 6 horas da manhã o pai dele achando estranho ele não acordar com o despertador que estava tocando naquele momento deparou-se com seu filho morto.

O padre ainda falou que todos que conviviam com ele perguntavam um para o outro: “Qual será o pecado dele?” Muita das vezes brincando porem com um fundo de verdade. Esse jovem estava sempre ajudando os outros, orava sempre, só fazia o bem.  De acordo com o padre ele morreu quase que sorrindo, como se estivesse sonhando.

Mais contei essa história, porque assim que vi essa história, Deus tocou no meu coração de uma maneira enorme, primeiro sobre o fato de que amanhã a gente pode não acordar mais, e que devemos fazer o bem HOJE. E segundo, pelo fato de eu me perguntar. qual é o meu pecado? Me senti tão triste pelo mal que já fiz a tantas pessoas, por que eu sou assim? Quero e vou mudar, em nome de Jesus, e depende de mim, depende de nós mudarmos hoje pois o amanhã pode ser tarde demais.

Que Deus abençoe imensamente vocês!

“Pois é dando, que se recebe. É perdoando, que se é perdoado. E é morrendo, que se vive para a vida eterna!”

Leave a Reply

