Filho Pródigo

Porque sou tão fraca? A caminhada é difícil, é estreita, mais não impossível. Os santos estão ai para provar isso. É por pequenas coisas que acabamos pecando e nos afastando de Deus. Pequenas coisas que podem muito bem ser evitadas, mais é só ter a primeira oportunidade que caímos no pecado de novo, não é mesmo? Como o inimigo é repugnante! Ele ta ali, só esperando que nós deixássemos uma brechinha para atacar de novo. Com isso, ficamos com raiva de nós mesmos, por sermos fraco, por não ser persistente, por não dizer NÃO ao pecado, por falhar.

Sim, somos imperfeitos, somos pecadores, somos o filho prodigo que gasta toda sua herança e depois volta arrependido nos braços do Pai. E Deus nos espera de braços abertos, não perca tempo! Você errou? Arrependa-se e volte para o Pai enquanto há tempo! Procure não voltar a pecar. Mais já aviso, não vai ser fácil! Até porque o encardido vai voltar para te ‘’atentar’’ 7 vezes pior. Mais mostre pra ele que o seu  Deus, o nosso Deus é maior que tudo e todos. Maior que a tentação do pecado, maior que seu erro.

E tenha paciência! Nós vamos mudando com o tempo, vamos de acordo com o tempo de Deus. Nós vamos e temos que sempre buscar a santidade! SEMPRE! E novamente, tenha paciência!  A paciência que você tem com você mesmo, reflete na presença ou ausência de paciência com os demais, a paciência é uma virtude, pratique-a com amor!

Confesse! Arrependa!  Rasgue seu coração a Deus, converse com Ele tudo que você tem feito de errado, todas as coisas que você sente, depois disso procure um sacerdote, aliás tem muito tempo que você não se confessa? Aproveite! Corre lá para confessar! Tenho certeza que vai ser um dos passos importantes que vai fazer enriquecer sua fé.

Não procure fora, mas dentro de você, é no interior do homem que habita a verdade. Santo Agostinho

Agora deixo uma música que enquanto eu fazia o post, ela não saia da minha cabeça!

Que mediante a ação do Espírito Santo, os jovens tenham a valentia de chegar a ser santos! Ou santos ou nada!

Deus nos abençoe e que Maria cubra de bênçãos nossas vidas!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s