Jejum a pão e água <3

”Queridos filhos, com uma vontade firme perseverem no jejum”

Boa noite!

Hoje, venho falar um pouquinho sobre fazer jejum a pão e água. Especificadamente as quartas e sextas feiras. Nossa Senhora em  em uma de suas aparições, lá pelo ano de 1981/1984, ela fala sobre a importância de fazer o jejum:

“Queridos filhos, o melhor jejum é a pão e água. Através do jejum e da oração se pode parar uma guerra e se pode suspender as leis da natureza. A caridade não pode substituir o jejum. Apenas aqueles que não são capazes de jejuar podem algumas vezes substitui-lo com oração, caridade, e confissão, mas todos com exceção dos doentes, devem jejuar!” (21 de julho de 1082)

O jejum é 24 horas, e quando você tiver fome, come pão; quando sentir sede, toma água. Não é fácil, principalmente no inicio. Mais não é tão difícil assim e muito menos impossível. Vai uma dica! Quando você tiver pra fraquejar, aproveite e reze! Joelho no chão e reze, obediência!

”Através da oração e do jejum nós podemos vencer o mal e resistir às tentações”

Na Bíblia há muitas passagens tanto no antigo quanto no novo testamento falando sobre o jejum, Jesus jejuava frequentemente, tanto que passou 40 dias sem comer. Devemos jejuar sempre e principalmente em meio a tentações e provas. Em Mateus 9, 29 Jesus deixa claro “não podem ser expulsos por nenhum outro meio a não ser pela oração e pelo jejum”,  aproveitando que estamos falando do evangelho, é de extrema importância colocar a parte que Jesus fala aos seus discípulos sobre o jejum em Mateus 6, 16-18:

16. Quando jejuardes, não fiqueis com um ar triste como os hipócritas, que mostram um semblante abatido para manifestar aos homens que jejuam. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. 
17.Quando jejuardes, perfuma a tua cabeça e lava o teu rosto. 
18.Assim, não parecerá aos homens que jejuas, mas somente a teu Pai que está presente ao oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, recompensar-te-á.”

Viram né? Nada de ficarem triste nem nada! Levante a cabeça e fiquem felizes por estarem fazendo algo tão bom! Tão maravilhoso!

Por enquanto é só! Espero de coração que tenham gostado e que levem o jejum para a vida de vocês! Coragem! 

Que nossa Senhora interceda por nós e que Jesus Cristo nos ajude a ter persistência e forças para vencer qualquer obstaculo! Shalon!

 

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s