Te louvo em verdade!

1451408_254482224703315_224459161_n

Renda-se a Cristo!

Você está cansado? Solte agora! Satanás sabe que ele esta perdido, que pouco tempo lhe resta! E todos nós temos momento em que nós temos que ir pro travesseiro de Jesus, que precisamos de Jesus no tempo dos problemas, das tempestades, mas NUNCA devemos nos desesperar..

Aproveite agora! Deixe tudo de ruim que aconteceu na sua vida ir embora! Essa tempestade naã vai te afundar, não vai te vencer! Você está em Deus, nada te perturbe, só Deus basta! Fique com Ele agora! Deixe o sopro do espirito guiar a barca da sua vida!

Jesus, o leme da minha vida, está em suas mãos, a minha vida, a minha família esta em suas maos agora! E mesmo que se agite o mar eu quero te louvar agora! Satanás já foi vencido em sua vida pelo NOME DE JESUS! LOUVEEEEE MESMO QUE SE ESTEJA DIFÍCIL! LOUVEE!

POIS SOMENTE TENHO A TI, TU ÉS A MINHA HERANÇA!

Deus abençoe imensamente a cada um de nós!

Leave a Reply

