Aside
0

Ah, 2013. Quão maravilhoso foi esse ano. Não tenho como agradecer a Deus por tamanhas graças. Foi o ano em que tudo virou 180 graus, mais foi a virada mais perfeita e maravilhosa da minha vida, conheci a verdadeira felicidade a partir de setembro, quando Deus permitiu que eu tivesse um encontro com Ele. GLÓRIA A DEUS POR ISSO! E como não bastasse isso, em outubro, Deus me deu ainda de presente conhecer pessoas (anjos) que só fizeram com que eu fortalecesse minha fé e aumentasse minha felicidade! Sei que sou um grãozinho de mostarda ainda, e apesar de algumas tribulações, foi tudo tão maravilhoso, que queria que todos que ainda não tiveram essa experiência, passassem por isso! Graças e louvores a Ti meu Pai por tamanha felicidade que não cabe em meu peito! E obrigada Mãezinha, pela sua intercessão ❤

Leave a Reply

