Anseio por Ti

Perdão Senhor, pela minha falta de capacidade. Pela minha falta para contigo. Pela minha despreocupação de estudar, aprender com os Santos e Santas. Perdão por não saber repassar o Teu ensinamento para os jovens. Capacite-me ó meu Amado, para que eu possa em minha vida ser um instrumento em Tuas mãos para assim poder levar mais almas para Ti ó Belíssimo Esposo. Eu sei, sou uma misera escrava, sou a pior de todas. Perdão por isso. Sei que não posso  ir longe, posso ir muito pouco. Quero tanto ser fiel a Ti ó Pai amável, mesmo o demônio tentando me afastar de Ti sei que ele não conseguirá pois o Teu amor por mim e o meu amor por Ti não deixará eu desistir, pois sei que mesmo se eu cair, posso me levantar novamente pois o Teu amor está selado em minha alma, e nada nem ninguém me fará desistir. Nem mesmo toda as provações. Te AMO muito meu amado, te ADORO muito, perdão por minha pequenez, perdão.

Leave a Reply

